About me

Ela: Oi, meu nome é Marcelle eu adoro ler, internet, viciada em Gossip Girl, neh, Juh? Amo doces, sou meio tímida, adoro escrever nos meus blogs e também histórias. Uma garota confusa, complicada e estourada sempre pensando sobre a vida. Essa sou eu.


EmailOrkutFeed

Blog

Blog criado dia: 28/01/2009

Esse blog é meu e da minha amiga Renata e desde o começo foi como uma válvula de escape pra mim onde eu escrevia tudo e mais um pouco,onde eu fazia a lei.Há muito tempo estava com o mesmo layout por dois motivos:1-eu não gosto muito de mudanças e 2-eu não sou boa em html tanto que tô refazendo mil vezes isso aqui.Mas tudo vale a pena quando eu vejo o comentário dos meus leitores.Bom ou não,o que importa é a sua opinião.

Estou Lendo

Vitória

Calendário

Arquivos

Visitas

Playlist Valentine

 

Bom, qualquer pessoa que viva na Terra e no Brasil deve saber que amanhã é o Dia dos Namorados, né? Então, hoje teremos um post superespecial sobre o assunto. Então, prepare-se.

 Pra começar, vocês sabem por que o Dia dos Namorados é comemorado dia 12 de junho aqui no Brasil? Nos EUA é em 15 de fevereiro porque era a data da festa Lupercália no Império Romano. Neste dia os homens solteiros retiravam da chamada “urna do amor”, o nome de uma moça que seria a sua pretendente. E aqui no Brasil é dia 12 de junho porque é um dia antes do dia de Santo Antônio, santo casamenteiro e também padroeiro da minha cidade, Campo Grande, por isso eu vou ter feriado! rs

Agora, eu vou indicar algumas músicas pra vocês que falem de amor, tanto do lado bom quanto do ruim, afinal se você tá solteiro tem que ter um bom arsenal de músicas de fossa aí, rs. Então, vou dividir em dois grupos: pra curtir com o namorado ou pra curtir sozinho. Vamos lá:

Solteiros:

Dois cantores que não podem faltar num playlist de Dia dos Namorados são Avril Lavigne e Bruno Mars, apesar de não estarem no Top 10 Temático da MTV ontem. Essa é a minha preferida da Avril, mas quase todas delas são boas pra amanhã, principalmente pra se você tá sozinha. When You're Gone, Keep Holding On,  nossa são todas lindas. E a melhor pra ouvir com o namorado acho que é I'm With You.

Como eu disse, o Bruno Mars tem várias músicas lindas, portanto ele não poderia ficar fora daqui, inclusive eu acho que ele ainda virá no segundo grupo, hem, rs. Essa música é muuuuito linda, é a minha preferida dele.

Outro dele, essa também é bem linda e bem triste, tipo ele tá sofrendo muuuito por amor e faria mesmo TUDO por ela. Ai, que inveja! rs

Gente, essa é pra chorar a noite toda hem? Meu Deus! A diva Mariah cantando uma das músicas mais lindas de todos os tempos.

Minha música preferida, gente! É muito linda a letra, como vocês podem ver aí. Infelizmente, a Katy Perry ainda não fez o clipe, o que eu acho que é um pecado porque ele ficaria i-n-c-r-í-v-e-l!

Outra cantora que nunca poderia faltar nesse playlist é a Taylor, claro! Ela sabe como ninguém definir todos os sentimentos das adolescentes e tem tanto músicas pra chorar depois de um fora quanto pra cantar pro namô.

Pensa que eu sou uma garota boba e moderna que só ouço pop? Não, os clássicos também tem vez comigo! Essa música do Caetano Veloso é linda, eu me apaixonei por ela desde que vi Lisbela e o Prisioneiro!

 

Viu, só? Outro clássico! Love of My Life do Queen.

Mais um clássico, rs. Essa é muito linda, também, é do Legião Urbana.

Um parecido, rs, Cazuza.

 

A nova estrela da música Adele, com sua música beeem depressiva.

Muito linda essa música, tanto a letra quanto o ritmo. E a Alicia canta muito!

Parece brincadeira depois de todas  essas músicas tristes ouvir Cláudia Leitte, né? Mas é verdade, eu vi na Atrevida de junho do ano passado uma coisa que aliás eu já achava, ouvir músicas tristes só vai te deixar mais triste, cara, então se joga num axé, funk ou qualquer coisa bem animada. Eu escolhi Beijar na Boca porque afinal, se você tá solteiro nada melhor do que sair e beijar muito na boca, né? Vocâ também pode ouvir um Bad romance da Lady Gaga que é uma fossa mais animada, sabe? Tipo você não vai chorar ouvindo essa música. eu pensei em pôr aqui um funk q tb tem a ver com ser solteira mas como odeio funk só vou falar os nomes, não vou gastar meu tempo e encher o post de porcaria, né? Bom, tem o Agora eu Tô Solteira da Gaiola das Popozudas ou Solteira Sim, Sozinha Nunca da Mulher Melancia, rs aí você sai pra balada com as suas amigas e canta isso, rs.

Para quem namora:

Diz tudo! Se você cantar isso pra uma garota, eu não sei como ela pode te recusar. Sério mesmo.

Essa é outra linda. "Você é a melhor coisa que já foi minha" tudo bem que a Taylor é sempre possessiva demias nas músicas dela, mas quem não gostaria de ouvir isso?

Muito linda, o refrão podia muito bem ser um modo de falar que você ama alguém.

Essa música é demais! E é tão clássica que até ganhou um clipe da VIVO. Bem que podia ter um filme mesmo, né?

Eu simplesmente amo! Todo amor é uma droga, né? Mas às vezes é uma droga boa.

A letra é perfeita e é muito lindinha!

Mais uma dela *--* e também tem E.T. tá, gente? Mas pra não ser repetitiva não vou postar essa também. Ah, e Hot'n' Cold.

Roxette é sempre muito bom e romântico por isso mesmo essa música sendo mais pra solteiro eu tive que postar e o de solteiros já tinha muito, né?

 

Se o seu par é quase perfeito!

AAH, gente o UOL não cabe mais vídeos :0 mas procurem depois I Do, da Colbie Cailat, I'm Into You da J.Lo. Ah e dicas rapidinhas de presente(eu ia fz mais caprichado but):Cestas café-da-manhã, CD's( o novo da Avril, da Taylor), CD's gravados(sempre fofos),fazer uma música(ou cantar) pro seu amor*--*, e iMAGINARIUM, que é sempre ótima.Muitos bjs!

Por Matchelle às 20h46 |