About me

Ela: Oi, meu nome é Marcelle eu adoro ler, internet, viciada em Gossip Girl, neh, Juh? Amo doces, sou meio tímida, adoro escrever nos meus blogs e também histórias. Uma garota confusa, complicada e estourada sempre pensando sobre a vida. Essa sou eu.


EmailOrkutFeed

Blog

Blog criado dia: 28/01/2009

Esse blog é meu e da minha amiga Renata e desde o começo foi como uma válvula de escape pra mim onde eu escrevia tudo e mais um pouco,onde eu fazia a lei.Há muito tempo estava com o mesmo layout por dois motivos:1-eu não gosto muito de mudanças e 2-eu não sou boa em html tanto que tô refazendo mil vezes isso aqui.Mas tudo vale a pena quando eu vejo o comentário dos meus leitores.Bom ou não,o que importa é a sua opinião.

Estou Lendo

Vitória

Calendário

Arquivos

Visitas

O tal do Casmanento Real

 Só se fala no casamento do Príncipe William com a Kate Middleton. O ríncipe e a plebeia, o sucessor ao trono e várias outras denominações.Mas por que será que o mundo para pra ver isso? Será que estamos com tanta falta de amor que precisamos ver um suposto amor, assim explícito para acreditarmos nele? Sinceramente, eu tava pensando assim " O que que esse casamento tem a ver com a gente? O que que vai mudar na nossa vida?", mas mesmo assim eu vi as reportagens sobre o casamento e até um pouco do próprio. Só não seria louca de acordadr seis horas pra ver( eu acordei seis horas, mas fui pra escola), mas se passasse num horário decente, à noite acho que eu veria sim. Também penso em outra coisa " Por que as pessoas querem ser princesas? Por que elas querem se casar com um príncipe?" Eu não vejo grandes vantagens em ser da monarquia, é só trabalho e um monte de regras chatas, tem que ser gentil com o povo, não pode dar mancada, essas coisas.
 É como ser uma celebridade, os olhos do mundo inteiro estão voltados para você (estou falando da monarquia inglesa, claro, porque de outras a gente nem ouve falar) , mas diferente das celebridades você não pode errar. Nós já estamos acostumados em ver Britney Spears sem calcinha e Paris Hilton presa então nem ligamos muito, mas a  imprensa fica só esperando a primeira mancada da princesa, do casal, do príncipe... porque isso sim é diferente, impressionante. Todo mundo sabe dos podres da monarquia, que sempre há coisas debaixo dos panos, principalmente traições. Inclusive, um dia eu vi essa informação bem interessante, o primeiro protótipo de uma camisinha foi feita para um rei, inglês se não me engano, mas de qualquer forma para um rei. Temos o exemplo do casamento de Charles e Diana, coitada, a Diana foi uma corna mundial, mas, bem, quem mandou se casar depois de apenas 6 meses de namoro, né? Espero que a Kate seja mais feliz, mas não boto muito fé porque o Príncipe William é muito tarado, pôs a mão na bunda de uma brasileira e teve 9 namoradas. O Harry é muito mais fofo, tadinho, mas a imprensa só quer saber do irmão dele, sorte que ontem eu descobri que várias outras garotas também gostam dele, rs. Mas eu acho que quando ele se casar nem vão ligar muito pra ele. A Kate é outra coitada que vai ter que parar de fazer várias coisas que fazia antes, mas fazer o quê, né? Se casar com príncipe dá nisso. E é isso, felicidades aos noivos, desejo sorte pra eles porque olha, eles vão precisar, hem?
Bjs
P.S.: sim, eu sei q faz tempo q o casamento aconteceu, mas eu ja tinha escrito faz tempo e não podia deixar de postar aqui.

 

Por Matchelle às 22h38 |