About me

Ela: Oi, meu nome é Marcelle eu adoro ler, internet, viciada em Gossip Girl, neh, Juh? Amo doces, sou meio tímida, adoro escrever nos meus blogs e também histórias. Uma garota confusa, complicada e estourada sempre pensando sobre a vida. Essa sou eu.


EmailOrkutFeed

Blog

Blog criado dia: 28/01/2009

Esse blog é meu e da minha amiga Renata e desde o começo foi como uma válvula de escape pra mim onde eu escrevia tudo e mais um pouco,onde eu fazia a lei.Há muito tempo estava com o mesmo layout por dois motivos:1-eu não gosto muito de mudanças e 2-eu não sou boa em html tanto que tô refazendo mil vezes isso aqui.Mas tudo vale a pena quando eu vejo o comentário dos meus leitores.Bom ou não,o que importa é a sua opinião.

Estou Lendo

Vitória

Calendário

Arquivos

Visitas

Novas Séries no Boomerang

 O Boomerang,um canal que eu adoro,pois tem vários filmes e séries legais,inclusive A vida Secreta de uma Adolescente Americana que eu amo está anunciando há um tempo as novidades de 2011.Va começar a passar Hellcats,uma série sobre líderes de torcida que eu tava louca pra assistir porque tem a Ashley Tisdale *--* e a Alyson Michalka,que eu conheço de um filme da Disney e da série Phill do Futuro,Pretty Little Liars,que tá fazendo o maior sucesso na Internet e assim como Hellcats, era um livro.E a terceira nova série do Boomerang é Dance Academy.Também foi anunciada uma nova temporada de Split,a série de vampiros.Abaixo fotos e pequena ficha das séries:

Hellcats

Alyson Michalka é Marti Perkins, a principal protagonista da série e é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats(a equipe de líderes de torcida) por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.

Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da idéia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.

Elenco de apoio inclui Patty "A treinadora" Wedgerman (Elena Esovolova) uma base para o Hellcats e uma pedra de apoio quando todos à sua volta estão derretendo. Red Raymond (Jeff Hephner), o treinador de futebol do Lancer e Derrick Altman (DB Woodside), o namorado de Vanessa.

Baseado no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick,que não tem em português.A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

Pretty Little Liars

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Spencer, Aria, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?

Principais

  • Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Melissa irmã de Spencer está noiva e se muda para a casa de hospedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica. Ela teve casos com os namorados de sua irmã em várias ocasiões e Alison sabia disso. Sempre tenta ser a melhor em tudo por pressão da família.
  • Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e irmão mais novo após morarem um ano na Europa, o pai dela leva a família para lá após Aria e Alison descobrirem que ele estava tendo um caso, mas não contam a sua mãe. Ela se envolve com o seu novo professor de inglês Ezra Fitz.
  • Hanna Marin (Ashley Benson) - Hanna toma o lugar de Alison como a garota mais popular em Rosewood, após o desaparecimento dela. Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção do pai ausente. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas.
  • Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de Maya St. Germain, a nova residente da antiga casa de Alison. Emily e Alison se beijaram uma vez e ela acabou se apaixonando por Alisson q a esnobava. Depois de muita se questionar, Emily chega à conclusão de que é lésbica e gosta de Maya.
  • Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento continua um mistério sem solução. Apesas das garotas adorarem Ali, uma parte delas não lamenta seu sumiço, por ela saber demais.

Baseada na série de livros de mesmo nome compostas por:

  • Maldosas (Pretty Little Liars, 2006)
  • Impecáveis, 2011 (Flawless, 2007)
  • Perfect, 2007
  • Unbelievable, 2008
  • Wicked, 2008
  • Killer, 2009
  • Heartless, 2010
  • Wanted, 2010
  • Twisted, 2011


 Dance Academy

Os eventos no show são principalmente a partir da perspectiva de Tara Webster, uma nova aluna na Academia Nacional de Dança. Ela, junto com os outros estudantes Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, vai aprender os meandros do balé. Série dois vão ver o retorno Tara à Academia para seu segundo ano e a esperança de representar o Brasil na competição internacional de balé "Prix de Fonteyn". Esta série irá introduzir os personagens Grace Whitney e Ben Tickle.É um drama de televisão teen australiano e não tinha nenhum conteúdo em português sobre ele,esse é traduzido do Wikipedia em inglês.

Bom,é isso,gente!Não vou postar sobre Split porque vocês já devem conhecer.Eu não tenho Boomerang,vejo na minha avó,pois ele é um canal de TV a cabo e passa no 57 na NET.Eu adorei as novidades da programação!Pretty Little Liars parece muito com GG,tem segredos e tal,então é claro que eu vou adorar,Hellcats só pode ser ótimo se tem a Ashley e Dance Academy eu vou ter que esperar pra ver,pois isso que eu falei pra vocês é muito pouca informação.Enjoy!Bjs!

Fonte:Wikipedia, http://gabiiem.blogspot.com/2011/02/conhecendo-series-4-adaptacoes.html

Por Matchelle às 21h25 |

A saga de uma cupida

 

Eu sou uma cupida,mas sou bem diferente de como as pessoas pensam que eu seja.Não tenho asas,nem olhos azuis ou cabelos cacheados,também não ando pelada,ando com roupas normais e tenho a aparência de uma garota normal também.Estou aqui para exercer o meu direito de resposta,já que nós,cupidos somos injustiçados,sempre nos jogam a culpa de seus amores não-correspondidos e ainda nos chamam de estúpidos.A culpa não é minha se as garotas teimam em se apaixonar pelo cara errado ou se os garotos nunca admitem estar apaixonados,a verdade é que esses adolescentes são todos muito complicados.Por exemplo,uma menina que queria que eu fizesse um rapaz de faculdade gostar dela.Gente,eu sou cupido,não santo!Não faço milagres!Então,por favor trata de pedir algo mais fácil que senão não tem como eu acertar a flecha.Flecha é jeito de falar,que nós também não usamos flechas,elas machucam e já deram muito problema no passado,nós jogamos é um pozinho para que a pessoa se apaixone.

 Uma vez peguei um menino mais tímido que criança que tinha uma paixão platônico pela melhor amiga dele.Gente,assim não dá!Se as pessoas precisam de ajuda até pra se declarar pra melhor amiga!Ai,ser cupida é muito puxado mesmo,muito cansativo,vocês não imaginam!Às vezes o cliente da vez é daqueles que não consegue se decidir sobre quem ama,outras é uma pessoa tão dramática que está sempre me culpando de tudo,e quando eu não me dou bem com a pessoa,então?Xi,aí já viu!Meu apvio é curto e não sou de levar desaforo pra casa.Essa gente ingrata!Estou ajudando eles e é assim que me agradecem,com reclamações,ofensas,eu tô de saco cheio disso!Bom,uma vez eu estava em São Paulo para fazer o garoto mais popular-e mais implicante- da escola gostar de uma caipira.Sim,elas não aprendem!E lá eu me apaixonei,foi a primeira vez e à primeira vista.Ele era lindo:alto,moreno,olhos verdes e também muito legal e outras qualidades.Mas ele tinha namorada,e ela era linda!Muito mais bonita que eu,ela era incrível.E o pior:ele AMAVA ela.Entendam uma coisa:nós,cupidos não podemos nos intrometer em amor verdadeiro,então esse foi o meu primeiro amor não-correspondido,e aí eu entendi.Eu entedi porque todos esses anos as pessoas me olham com cara feia e não querem falar comigo,sentir amor e não receber de volta é horrível!Só sabe quem passa e eu passei.Ao  mesmo tempo que tentava me aproximar e fazer com que ele gostasse de mim,eu tentava esquecê-lo,pois sabia que isso seria impossível.Até hoje não me apaixonei de novo,mas tenho uma coisa a dizer a todos vocês que dizem que seu cupido é burro ou cego:o amor já é difícil e às vezes nós nos apaixonamos também.Temos nossas problemas,poxa!Temos sentimentos!Então, parem de agir como se fossem vítimas e tentem fazer algo pra pessoa gostar de você,só assim se,não der certo você pode culpar a nós.E agora vou-me indo porque tenho muito trabalho a fazer!Acreditam que uma garota tá apaixonada pelo Ashton Kutcher?Bom,eu acredito,tenho uma suuuper queda por ele,mas fazê-lo gostar dela?Ah,té,né?Helloo,ele tem a Demi!Bjs

Por Matchelle às 22h47 |